quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Férias a vista.


Dezembro 2012

E chegamos ao fim do ano letivo...

como a lua, cheios de fases. Cada fase da nossa vida tem uma beleza diferente, e quando pensamos que já vimos tudo, a vida brinca e nos dá um novo modo de ver o mundo, as coisas e as pessoas. O amor nessa fase é realmente o início de tudo e a experiência da nossa sabedoria nos dá a paciência devida para modificar com a cor e o corte que melhor nos agradar!

O Natal !!!!!!!!
 
Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.
Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.
Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.
 

 
Montando a árvore de natal, podemos ver em cada bola um remontar, em cada adereço uma esperança, em cada lâmpada um caminho novo a seguir renovando as esperanças, e na estrela do alto um guia em novos caminhos. Essa árvore, por mais que seja bela, se vista por este ângulo, estará ainda mais bela por sua missão.
O natal dos sonhos é quele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!
Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos, de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todos aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.
Os alunos que este ano fizeram parte da COM-VIDA da Escola Deputado José Mariz desejam a todos internaltas que visitaram e curtiram nosso BLOG um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário