domingo, 13 de junho de 2010

Palavra de Turma!

Neste espaço a turma de estudantes da escola Dep José Mariz deixa sua opnião.

Torneio da Natureza - Praia de Jacumã

“ Foi muito bom por que todos os alunos puderam participar e não houve nenhum tipo de violência durante o torneio da Natureza.”
Joalisson Ramos – 8B
Praia de Jacumã, 06 de Junho 2010.

“ Fazer torneio como esses faz bem para a saúde e alem disso devemos ter sempre cuidado em deixar sempre a praia limpa para que outros torneios possam ter aqui novamente.”
Antônio Lucas – 6A
Praia de Jacumã, 06 de Junho 2010.


“ Foi bom porque houve a participação do(a)s aluno(a)s sem sujar a praia e um dia diferente.”
Iziandro Santos – 8A
Praia de Jacumã, 06 de Junho 2010.


“ Eu acho que fazendo esses passeios podemos ter uma melhor integração com a natureza e com todos os estudantes da escola, isso facilita realizar nossos projetos de meio ambiente pela orla de Jacumã.”
Claudiene Martins – 8A
Praia de Jacumã, 06 de Junho 2010.


“ Eu gostei porque a escola através dos professores Givaldo e Marli e os colegas que faz a COM-VIDA organizou esse torneio para os estudantes onde passamos a manhã brincado de futebol, tomando banho de praia e isso para mim é muito bom me faz gostar da escola que estudo.”
José Rodrigo – 8B
Praia de Jacumã, 06 de Junho 2010.


“ O jogo foi legal porque nos divertimos muito na nossa praia.”
João Vitor – 6A
Praia de Jacumã, 06 de Junho 2010.


“Eu, achei bem legal e diferente por que foi na praia.”
Vitória Karina – 7A
Praia de Jacumã, 06 de Junho 2010.


“ Gostei porque teve os campeonatos, banhos de praia e brinquei muito com meus amigos.”
José Claudio Martins – 4A
Praia de Jacumã, 06 de Junho 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário