terça-feira, 14 de setembro de 2010

COM-VIDA na Semana da Pátria

Independência do Brasil.


“Cidadania e democracia se fundam em princípios éticos e, por isso, têm o infinito como seu limite. Não existe o limite para a solidariedade, a liberdade e a igualdade, participação e diversidade... A democracia é uma obra inesgotável”.

Betinho

A turma da COM-VIDA no dia 12 de setembro participou na cidade de Conde do Desfile Cívico promovido pela Secretaria de Educação marcando a data da comemoração de Independência do Brasil. A Comissão de Meio Ambiente participou no pelotão da Escola Deputado José Mariz marcando nossa posição de destaque da escola paras as autoridades e a comunidade que se fazia presente no desfile.












A COM-VIDA participou com quatorze membros outros da equipe como a merecedora Claudiene Martins levou honrosamente nosso maior símbolo a Bandeira Nacional da escola, Ana Cláudia foi representando a Praia dos Amores- Distrito de Jacumã, Iziandro Santana participou pelo grupo da Igreja. O domingo com muito sol foi aproveitado com bastante entusiasmo por tod@s da COM-VIDA que estavam no evento, afirmaram Adriano Souza, Antônio Lucas, Anderson Amaro, Bruno Simplício, Claudio Martins, Eduardo Fernandes, Gabriel Adelino, Jaqueline dos Santos, Joálisson Pereira, Érica Barbosa, Vitória Adelino, Raquel Oliveira, Professor Givaldo Freire e a Professora Valquíria.

Parabéns toda equipe da nossa comunidade escolar vocês foram 10 !

Fotos: Adriano Souza, Antônio Lucas e Givaldo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário